penteado fácil, prático e lindo !

ola gatagarota!

Sabem aqueles dias que você acorda com o seu cabelo sujo e seu namorado ou amigos chamam pra sair e você precisa de algo rápido e prático para ficar linda e bela ? pois é ! lavar, secar e passar chapinha demora muito, e você não tem tempo, e agora ? o.O

Vem comigo que você vai arrasar com seus cabelos sujos HAHA

                                                    
                                     
Vamos lá ao tutorial :
                                     
Curtiram ? guardem pra vocês essa dica , todas nós precisamos de um penteado curinga !

Beijokas ! =*

Comentários

suelen leite disse…
HAHAHA, Usei hoje :D rs Tava super atrasada ... Valeu mt a pena !
Thayany Almeida disse…
é o meu curinga ! afinal de contas nem sempre o cabelo acorda de bem com a gente né HAHAHA que bom que curtiu ! ��