Look da loja Veronica Calabre.

Olá meus amores...
      Essa semana decidi fazer diferente, look em plena segunda-feira pra vocês começarem a semana se inspirando nesse vestido lindo da loja Verônica Calabre parceira do blog.

           Eu simplesmente adorei esse modelo ombro caído, é ótimo pra quem tem braços gordinhos, disfarça que é uma beleza, kkk. Uma outra qualidade de modelos assim é mostrar o colo de uma forma mais sofisticada.
              E o UP do vestido é esse corte espetacular nas costas, dá uma valorizada na cintura, e esse laço ajuda a regular, modelando o corpo, deixando-o mais larguinho ou justo, de forma que valorize seu corpo. Aproveitem que ele está com uma promoção ótima, apenas R$49,90.

          Então amores, eu quis ousar e usei um scarpin vinho com vestido de tom verde, e sabem por que as cores se encaixaram? Simples, o vestido é verde, porém possui cores neutras como preto e branco, neutralizando a cor verde. Sendo a cor vinho uma cor fechada, combinou com o quadro de cores do vestido. Esse scarpin é da Vizzano e foi um presente de um amigo, mas custa R$119,90.

              Esses brincos tassel leque eu comprei no centro da cidade, mas tenho uma parceira que é designer de acessórios que arrebenta, é a Lu Ferreira Acessórios.


Vamos ver mais algumas fotinhos...







Comentários