Whey Fit Cream - Yenzah.


Olá meus amores, tudo bom com vocês?
A Yenzah me enviou a salvação capilar, por isso na mesma semana que recebi, testei e corri para falar pra vocês sobre essa máscara POWER! É lançamento, então acho que muitas de vocês ainda não conhecem. Mas estou aqui pra contar tudinho, vem comigo.

Quando você olha para o pote, lembra logo do Whey Protein, não é mesmo? Mas essa máscara não é tão diferente do famoso Whey que as marombeiras de plantão tomam para facilitar a absorção de proteínas. Você sabia que o fio capilar também necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável? Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, babyliss, escova, secador) e fatores externo (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam intensa perda proteica. Pensando nessa perda diária de proteína capilar, a Yenzah chegou com O PRODUTO pra recuperar o fio com uma poderosa recarga de proteínas, O WHEY FIT CREAM.
 Essa poderosa máscara conta com a ação da creatina, dos aminoácidos e das proteínas para nutrir, fortalecer, hidratar e repor a massa dos fios (massa magra, tá?) kkk.
O circuito funcional dos seus cabelos está em suas mãos! Let's Go!

Vamos a composição:
Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea Gratissima Oil, Propylene Glycol, Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cynnamal, Butylphenyl methylpropional,  Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium, methosulfate, Amodimethicone, trideceth-12, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.

O cheirinho é maravilhoso, bem suave, não incomoda. A consistência não é firme, mas o creme é grosso, não é aguado, sabe?

Vocês encontram na loja Casanostra Cosméticos por apenas R$69,99. Vale muito a pena em razão da quantidade de produto, 1kg.


Enfim, eu estou apaixonada, no vídeo abaixo eu mostro o resultado nos meus cabelos:

Comentários