Resenha: Base Bioemotion lançamento da Polishop.


Olá meus amores, tudo bom com vocês? 
Estava com saudade de escrever, fiquei um tempinho sem aparecer, mas estou de volta e hoje com a resenha de uma base maravilhosa da Polishop, a Bioemotion. Quem me acompanha sabe que eu adoro testar produtos novos, conhecer marcas, porque as pessoas acabam se prendendo às marcas mais conhecidas e esquecem que existem marcas não tão conhecidas com a qualidade similar e com o preço bem inferior. Vamos abrir a mente e começar a conhecer produtos novos comigo? Então venha!



Bem, na foto acima dá pra perceber que o efeito dela é super natural e não é mate. Dá à pele um efeito iluminado e em sua fórmula contém vitamina E, que deixa a sua pele hiper hidratada e ajuda a não craquelar. Ela é ótima para o dia a dia, pois não transfere com facilidade e tem a durabilidade de 6 horas +/-. A minha pele é mista para oleosa e a base não a deixou com aspecto ainda mais oleoso, deixou iluminada e nem precisei passar iluminador, fiquei com a pele com a aparência saudável.


A embalagem é a minha preferida, bisnaga. Ela ajuda a não desperdiçar produto e se você é estabanada como eu, ela é ótima, pois se cair não quebra, ;D. Existem 5 opções de cor: 
Bege médio 03, 
Marrom médio 03, 
Bege claro translúcido 01
Marrom claro 04, 
Bege claro natural 02. 

Achei um número comum para as bases que são vendidas aqui no Brasil, sempre com poucas opções. A quantidade de produto eu adorei, 35 ml. Normalmente as bases vêm com 30 ml, já é um diferencial maravilhoso. Outra coisa que eu gostei bastante é o aplicador, ele não tem o buraco pequeno, você não precisa gastar o seu precioso tempo tentando desentupir a base, ela sai com facilidade. 
Custa R$35,98, o que a faz crescer muito pelo custo benefício. 
Você encontra aqui: Polishop.

Resumindo: 
Cobertura: 9 
Durabilidade: 9 
Espalhabilidade: 10 
Preço: 10 
Facilidade para compra: 10 
Número de alternativas de tons: 7 

Tem vídeo no canal com detalhes:




Entāo foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Beijinhos e até amanhā!

Comentários

Thayany Almeida disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.