Joico - Reparação total dos fios.

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vamos falar sobre reparação dos cabelos. Com o passar dos dias, nosso cabelo acaba sendo agredido pelos fatores climáticos como o calor e a humidade. Mas não podemos deixar de falar sobre os mecanismos como chapinha, secador e babyliss que são os vilões dos fios. A primeira coisa que fazemos para amenizar essas agressões é hidratar o cabelo, mas isso é errado. Antes da hidratação, cauterização ou até mesmo a reconstrução, precisamos reparar os danos feitos aos cabelos. Pra isso não existe nada melhor que o trio milagroso da JOICO.

SHAMPOO- Remove as impurezas, restaura a fibra capilar, fortalece os fios, recarrega os nutrientes perdidos com as escamas abertas, sela as cutículas, protege contra a oxidação e hidrata a fibra capilar. Não abuse dele, pois a queratina presente pode enfraquecer os fios no caso de exagero.

CONDICIONADOR- Hidrata, nutre e reconstrói os fios, facilitando o desembaraçamento, a suavidade, a maleabilidade, o brilho, a força, a maciez e a disciplina, evitando assim a quebra, a queda, o frizz e o volume.

ÓLEO REPARADOR- É para todos os tipos de cabelo, principalmente os coloridos e descoloridos. Restaura e protege a camada-B resultando em reconstrução máxima para os cabelos. Possui Óleo de Argan que ajuda a restaurar o brilho e a maciez nos cabelos opacos e desvitalizados, proporcionando reparação e nutrição ao cabelo danificado.Espalhe uma ou duas gotas do óleo nas mãos e aplique no cabelo úmido do comprimento às pontas. Finalize como desejar. Para um toque de brilho extra, aplique mais uma gota do óleo após a finalização do penteado.

Eu adorei o resultado após usar os produtos. Meu cabelo ficou brilhoso, macio e hidratado. O que mais me surpreendeu, foi que esse efeito se estendeu. Super recomendo.

A respeito do valor, não são produtos baratos, mas valem a pena. Vocês encontram na loja Beleza na web.

Beijinhos e até amanhã!



Comentários