RESENHA: Base líquida- Mori Makeup.


Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vamos falar sobre uma base boa e barata, sei que vocês amam. Quem não ama, né? HAHA. Já ouviu falar sobre a marca que chegou pra arrebentar? Até rimou, HAHA. Se você me acompanha com certeza já conhece a marca pela qual estou apaixonada, Mori Makeup. Recebi uma caixinha recheada de produtinhos da marca, testei e aprovei! Por isso decidi vir aqui falar sobre essa base líquida que ganhou a minha admiração desde a primeira vez que passei.

Primeiramente, preciso falar sobre a embalagem bisnaga, a minha preferida. Não quebra e não tem como desperdiçar nem uma gota.

Sua cobertura é média e se assemelha com a da Base Pure Makeup da Maybelline.
A durabilidade é boa, em tempo frio durou 5 horas sem transferir e olha que minha pele é oleosa. Agora vamos falar sobre a variedade de tons. São 6 disponíveis, número comum entre as marcas brasileiras de maquiagem, por isso não achei ruim.

A embalagem contém 30ml, padrão entre as bases que encontramos no mercado. Sobre o valor, achei super baratinha. Na loja Cia do Dedo vocês encontram por R$17,99.

Abaixo tem um vídeo que mostra melhor a cobertura. Dei algumas dicas de como passar a base pra ficar mais natural.



Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo! 


Comentários