BLUSH 2 EM 1 - ESSENZE DI POZZI

 Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje o post é uma resenha, sei que vocês amam. A Essenze Di Pozzi chegou pra arrasar, sempre digo isso nos meus tutoriais no YouTube. A marca me enviou alguns dos seus produtos e já virei fã. Produtos de muita qualidade e com aquele precinho que amamos, haha.
Vou resenhar sobre o blush que virou o meu favorito, o N2 Mosaico. É em pó ultra fino, o que ajuda muito a esfumar e não ficar com aquelas "chineladas" na cara, ninguém merece aquilo, kkk. Tem a metade mais rosada e a outra metade puxada para o tom dourado, o que se torna um ótimo produto 2 em 1, contorno e blush. Em sua fórmula há pigmentos que deixam a pele iluminada, diva. 
Contém 10g, o que o torna super econômico. Normalmente, blush varia entre 5 a 8g. Sem falar da embalagem que vem com espelho, isso já dá um destaque. Enfim, se joga nesse blush MARAVILHOSO, você não vai se arrepender. No site da Essenze Di Pozzi, encontrei dicas maravilhosas pra escolher o blush correto para o seu tom de pele e cabelo.


COMO ESCOLHER O BLUSH CORRETAMENTE?

COR DE PELE:

· Branca (rosada): Blush de tom alaranjado e pêssego são indicados.

· Branca (amarelada): Blush de tom pêssego não é indicado. O ideal são os tons rosados.

· Morena: O Blush ideal é o rosado ou bronze.

· Negra: Blushes de tons mais escuros como o bronze e o marrom cintilante caem muito bem.

COR DO CABELO:

· Loiros: Indico qualquer tonalidade de rosa.

· Ruivos, avermelhados e castanhos claros: Indico os tons mais neutros, como o bronze ou bege. Nada de tons vermelhos!

· Escuros: Sem limitações, ficam muito bem com tons alaranjados ou rosados.

· Pretos azulados: O ideal é dar uma tonalidade mais nude, senão cabelo e traço do rosto compõem uma marca muito escura.


Gostaram? Vocês encontram o produto clicando AQUI. Valor: R$43,40.

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha. Não deixem de me seguir nas minhas redes sociais pra ficar por dentro de TUDO.

Comentários