CANETA DELINEADORA - VULT.

 Olá, meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje é dia de REVIEW/RESENHA e eu sei que vocês amam conhecer produtos de maquiagem funcionais. Quem não ama um delineado poderoso? Melhor, quem não tem dificuldade pra fazer um delineador poderoso? HAHA. Delineado foi o que eu mais demorei pra aprender na maquiagem. Hoje sei que a demora foi graças ao produto que utilizava. Depois que conheci a caneta delineadora, na verdade a caneta delineadora da Vult, vi que delineado não é um bicho de 7 cabeças.

A ponta é super fininha (foto abaixo) facilitando criar um traço bem fininho. Dá pra criar aquele delineado bem gatinha que sou apaixonada, vocês sabem disso, haha. Além da pontinha fininha ser muito importante, a pigmentação é essencial e notória no produto. BEM BLACK DO JEITO QUE AMAMOS! *-*

Não carimba e tem a durabilidade ótima. Minha pálpebra é muito oleosa, e em razão disso, sempre passo um pó compacto no tom da minha pele antes de fazer delineado . O que me chamou bastante atenção é que o pó não tira a pigmentação do delineador, em outros casos com outros delineadores caneta, já aconteceu de perder muito a pigmentação.



Escolhi uma foto pra mostrar o delineado perfeito que fiz com a caneta.

Você encontra a caneta no site: Mais Vaidosa

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha. Nesse ano de 2016 quero trazer muitas resenhas pra vocês aqui e no canal (se você ainda não se inscreveu no canal, é só clicar AQUI).




Comentários