RESENHA BATOM LÍQUIDO DA MAC -HIGH DRAMA

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje teremos resenha de um SUPER lançamento que tenho certeza que vocês vão amar. Vamos falar sobre o batom líquido da MAC, o High Drama. Sinceramente, achei que a marca demorou muito pra lançar a sua linha de batom líquido, nós já estávamos loucas, né, amigas? Mas em janeiro de 2016 chegou nos EUA a linha com 15 cores maravilhosas custando US$20, cada batom.

 Mas a demora resultou em um acabamento impecável. A embalagem ganhou meu coração, não foi algo que me surpreendeu, mas me deixou encantada com a semelhança com o batom bala. Achei super legal não perder a identidade dos batons da marca.

Eles pensaram tanto em nós, que criaram um aplicador para facilitar a nossa vida. Não é como os aplicadores normais, redondinhos, a sua forma é achatada. O contorno dos lábios nunca se tornou tão fácil de fazer.

A cobertura é excelente, com apenas uma aplicação você já consegue cobrir tudo. Algo que gostei bastante, é que ele não seca imediatamente, facilitando o retoque.
Durabilidade: Bem, no momento que testei, durou 4 horas sendo que durante esse tempo eu comi bastante, kkkk. Mas creio que sem comer, dura 6 horas tranquilamente.
Ainda não estão a venda aqui no Brasil, mas assim que chegar com certeza vocês encontrarão na Sephora Brasil.

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado da resenha.




Comentários