#SenteOTrama - Casa Geração Vidigal e Firmenich

Olá, meus amores! Tudo bom com vocês?
Como prometi, ultimamente tenho postado bastante aqui no blog, espero que estejam gostando *-*. Bem, quem me companha no Snap viu que na semana passada fui convidada para o lançamento do perfume TRAMA. 

Do casamento entre a Casa Geração Vidigal, uma escola de moda voltada para a inserção profissional de jovens no universo fashion e Firmenich, a maior empresa privada do mundo no negócio de fragrâncias e aromas, nasce uma nova fragrância para o mercado brasileiro. Vinte jovens estilistas foram convidados para desenvolver com a perfumista francesa Carmita Magalhães, um perfume revelador de seu universo. Uma geração que transita livremente entre masculino e feminino, só poderia criar uma fragrância polisex. “ É uma oportunidade única para nossos jovens alunos vivenciarem a sintonia entre criação de moda e a elaboração de um perfume”, explicam Nadine Gonzalez e Andrea Fasanello, Fundadoras da Casa Geração Vidigal.

No primeiro momento, percebi que a ligação que eu tinha com aquele grupo de jovens estava além de tudo o que eu tinha vivenciado. A prova maior foi perceber que eles estavam preparados para explorar o lado criativo e intenso que só os jovens têm. ”, afirma a perfumista Carmita Magalhães. 


TRAMA, emaranhado de possibilidades com o único propósito de se manter conectado - #SenteOTrama

SOBRE A FRAGRÂNCIA

O primeiro impacto do perfume polisex TRAMA by Casa Geração Vidigal é uma composição intensa e poderosa. À medida que sentimos a fragrância de forma doce e alegre, percebemos o equilíbrio do seu movimento. Vibrante, transformador e com muita atitude, o mix de notas cria uma história, uma trama, um enredo perfumado e moderno. Harmonioso, o aroma tem contrastes olfativos em sua composição com a presença da Flor luminosa de Tiare atrelada à força da Copaiba.

Nas notas de saída (ou de cabeça), a inebriante presença da Pamplemousse, e um mix de ingredientes como a Mandarina, Vetiver SFE, Pimenta Rosa, Pimenta Preta e para finalizar toques de Violetas.

Nas notas de coração (ou de corpo), a presença delicada da Flor Solar (Flor de Tiare), com mix de ingredientes como a Lavanda Seillans, Jasmim Madagascar, Jasmim Sambac e acordes de Sândalo.

Nas notas de fundo (ou de base), a presença marcante de madeiras como o Âmber, Patchouli, Copaíba, Iris, Vanila Madagascar e Fava Tonka.

SOBRE O FRASCO E A EMBALAGEM

O efeito de luzes, com fios transversais que remetem a traços de uma trama. Assim foi desenhado o frasco do perfume TRAMA by Casa Geração Vidigal. Como a indústria da tecelagem, a serigrafia incorpora a arte, com a presença de cores vibrantes como o vermelho e cinza - a cor da mistura.

SOBRE A CASA GERAÇÃO VIDIGAL

A Casa Geração Vidigal é a primeira escola de moda dentro de uma favela carioca. Um laboratório de criação e celeiro de novos talentos, aberto para todos os jovens cariocas e gratuito para jovens moradores de comunidades do Rio de Janeiro. Há 3 anos, a Casa vem anualmente formando 20 jovens para um mercado exigente e globalizado, com uma metodologia que valoriza a criatividade, o mercado de trabalho e a formação completa no segmento de moda e do empreendedorismo.


SOBRE A FIRMENICH

A Firmenich é a maior empresa privada do mundo no negócio de fragrâncias e aromas. Fundada em Genebra, Suíça, em 1895, cria muitos dos perfumes e sabores mais conhecidos do mundo que bilhões de consumidores desfrutam todos os dias. É renomada por sua criatividade e inovação, assim como sua liderança em Sustentabilidade e excepcional conhecimento das tendências de consumo. A Firmenich investe anualmente cerca de 10% de seu faturamento em Pesquisa e Desenvolvimento, refletindo o seu desejo contínuo em compreender, compartilhar e exaltar o que de melhor a Natureza tem a oferecer. A Firmenich obteve faturamento anual de 3 bilhões de Francos Suíços ao final de junho de 2015. Para maiores informações sobre a Firmenich acesse http://www.firmenich.com.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PERFUME:
Exatamente o que eu procurava, uma fragrância doce sem ser enjoativa. Sinto-me mais confiante, segura, poderosa, sabe? HAHAHA.  Passei o perfume as 10h da manhã e as 20h o perfume ainda estava em mim.

ONDE ENCONTRAR O PERFUME:

RJ - Dona Coisa – Rua Lopes Quintas, 153 – Jardim Botânico – RJ - Tel: 5521 – 2249-2336

SP – Choix – Rua Prof. Arthur Ramos, 181 – SP – Tel: 5511 - 3078-9475
Preço sugerido: R$ 110,00 para 75 ml


Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado. Beijinhos, adoro vocês <3



Comentários