Lança Perfume destaca estampas estilizada.




O Summer 19 da Lança Perfume, inspirado na luta pelos direitos das mulheres, se baseia em cada um desses tópicos: vida e liberdade; participação política, social e econômica, privacidade, família, ciência, saúde e integridade.
A estamparia singular dá cara a peças indispensáveis no closet feminino, como a jaqueta bomber, que ganha charme com seu zíper dourado, além dos shorts em alfaiataria.

E é por meio de sua coleção e estampas que a LP fortalece sua relação com essa causa e apoia suas vertentes. A risca de giz, composta por direitos em micro caligrafia, dá o recado de uma moda feita para expressar a liberdade.
Para uma estampa tão cheia de significado, a cartela de cores se mantém enxuta – a mensagem é a grande protagonista da vez. Por isso, ela surge no clássico P&B.

Outro print que chega para surpreender é o inusitado poá formado por pílulas anticoncepcionais. Para essa estampa, a label aposta em versões glam e nada óbvias como vestido longo e o queridinho macacão.




 Os tons sobrepostos de azul garantem a elegância e o charme às peças.
Por meio de sua visão única e renovada sobre a nova coleção, a marca celebra o que já foi conquistado pelas mulheres e reforça propostas que ainda estão em pauta.


www.lancaperfume.com.br l @lancaperfume

Comentários