Programação McDia Feliz 2018 Rio de Janeiro



Um dos grandes destaques da edição 2018 do McDia Feliz é a programação para os restaurantes participantes da iniciativa, que acontece, neste ano, no dia 25 de agosto em todo o país. Para comemorar esta data, os McDonald’s do Rio de Janeiro terão atividades para toda a família. No estado, o projeto da Casa Ronald McDonald-RJ será beneficiado com a arrecadação da campanha. Abaixo uma lista de algumas das atrações e as lojas onde estarão presentes.
Confira:

Atrações McDia Feliz
Dilsinho – Av. Ayrton Senna (Barra) - 13h
Fabio Porchat – Freeway (Barra) – 18h
Kaysar - Barra Shopping New York City Center - 16h30
Loja do Barra Shopping da Praça de Alimentação 2° Piso Nível Américas  - 14 às 17h
- Kaysar (BBB)
- Giulia Gatti (DPA)
- Raissa Xavier (Segundo Sol)
- Hugo Bonemer
- Luis Felipe Mello (ator de teatro)
- Davi Souza (Malhação)
- Kadu Schoms
- Cover Selena Gomes
- Cover do Nick Jonas
- Drico Alves
- Fhelipe Gomes novela (O Tempo Não Para)
- Jennifer Oliveira (Malhação)

Loja da Avenida das Americas 1901 (Barra) – a partir 14h
- Miguel Costa, ator (Record)
- Fábio Ramalho, jornalista (Record)
- Gabriel Felipe, ator (Record)
- Renan Medeiros, ator (Record)
- Isabella Koppel, atriz mirim (Globo)
- Bia Passos – (Record Belaventura)
- Marcus Bessa, Carinha de Anjo (SBT) e agora Jesus Record
- Davi Souza – ex Malhação
- Grupo Clareou - 14h30
- Bateria da Grande Rio – 17h

Fernando Sampaio - Via Parque - 13h
Eva, Jorge e Ayrton e Patrícia – Ipanema (R. Visc. de Pirajá, 247 - A) - 13h
Matheus Costa (ator mirim) – Tijucão (Rua Barão de Mesquita 262 Tijuca) - 10h
Daniel Saboya - Tijucão - (Rua Barão de Mesquita 262 Tijuca) - 11h
Dj Facuri - Presidente Vargas Esq. com Uruguaiana durante todo o dia
Otton Bastos - Botafogo Praia Shopping 
Isabel Filardis – Leblon
Giselle Policarpo – Nictheroy carros antigos – 12h
Fabiana Moneró – Ilha Plaza - 20h
Cantora Lary - Carioca Shopping ( Vila da Penha) - 18h
Show do Swing Simpatia - WalMart da Linha Amarela - 18h

Impacto social ampliado
Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.
Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.
Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.
Sobre o Instituto Ronald McDonald
O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos em atuação há 19 anos, cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para aproximar as famílias da cura da doença, o Instituto desenvolve e coordena os programas: Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Durante esse tempo de atuação, os dados do câncer mostram um cenário mais animador. Há 30 anos, as chances de cura eram de 15%. Hoje, podem chegar a 80% se a doença for diagnosticada precocemente e tratada de maneira adequada em centros de referência.
Desde 1999, mais de R$ 330 milhões foram arrecadados por meio de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais e instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 3 milhões de crianças, adolescentes e seus familiares já foram beneficiados nestes 19 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.institutoronald.org.br.
24 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ
Em 2018, a Casa Ronald McDonald-RJ irá completar 24 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, mais de dois mil pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida! 

Comentários